Mistral, com tristeza, comunica o falecimento de Romildo Jodas Spirandeli

NOTA DE FALECIMENTO: ROMILDO JODAS SPIRANDELI, UM DOS NOTÁVEIS PERSONAGENS DO VINHO NO BRASIL –

Com grande pesar, informamos o falecimento de nosso funcionário e amigo Romildo Jodas Spirandeli nesta última segunda-feira, dia 26 de Janeiro de 2015, aos 57 anos, em razão de um aneurisma cerebral.

Querido por todos — colegas e clientes — Romildo foi um dos notáveis personagens do mundo do vinho no Brasil, trabalhando primeiro na antiga Maison du Vin e, desde 2000, na Mistral. Dedicou-se ao vinho desde muito jovem, acumulando mais de 35 anos de experiência e conhecimento.

Lamentamos muitíssimo seu falecimento prematuro e repentino.

Esta é, para mim, também uma grande perda pessoal, pois juntos compartilhamos mais de 35 anos de amizade e, posteriormente, convivência profissional.

Cordialmente,

Ciro de Campos Lilla

Don Melchor fica em nono lugar no top 100 2014 da Wine Spectator
Don Melchor 2009 recebe o título de melhor Cabernet Sauvignon pela “Wine & Spirits”